Nicholas

Nicholas
Amor Eterno

quinta-feira, 9 de junho de 2011

11 meses Sem Meu Amor!

Meu pequeno príncipe, 11 meses que você se foi ... E a saudade só tem aumentado a cada dia.
Meu filho, minha vida, pedacinho de mim, tudo o que a mamãe mais gostaria, era ter tido você em meus braços. Mas saiba meu anjo, que embora isso não tenha acontecido, eu tive você muito mais perto de mim. E vou te amar com a mesma intensidade que te amei quando estava aqui, dentro do meu ventre. Hoje, minha vida sem você é um buraco se fim, meu coração não esta mais comigo. Foi embora junto com você.
 A mamãe estava completa quando te sentia mexendo e crescendo aqui dentro... E como você mexia, não era meu filho???
QUE SAUDADE E QUE DOR... Como dói a solidão sem você, meu amor!!!
Mas hoje meu filho, você é uma estrelinha no céu, um anjo que Deus nos deu e que levou para vigiar lá de cima a mamãe... Te amo muiiiiiito minha vida!

2 comentários:

  1. Oi, posso imaginar a dor q vc sente, afinal perdi o meu Nicolas há 1 mês e meio. Estou fazendo um blog tbém (http://nicolas-amoreterno.blogspot.com/), espero q um dia possamos nos confortar.
    Bj Camila

    ResponderExcluir
  2. POIS É MULHER TAMBÉM IMAGINO A DOR INFINITA QUE SENTES MUITO DIFICIL DE ENTENDER A VONTADE DE DEUS, O QUE NOS CONFORTA É SABER QUE NO CÊU TEMOS UM ANJINHO OLHANDO POR NÓIS E ESTÁ PEDINDO A DEUS POR NOIS...FORÇA SEI O QUANTO É DIFICIL PRA VOCÊ POIS ETÁ TUDO MUITO RECENTE FAZ 11 MESES QUE MEU NICHOLAS ME DEIXOU E SINTO TUDO TÃO INTENSO COMO SE FOSSE HOJE!

    ResponderExcluir