Nicholas

Nicholas
Amor Eterno

domingo, 22 de maio de 2011

O Verdadeiro Amor Da Vida De Mamãe!


Bem... hoje é mais um dia do mês que não consigo esquecer... o dia em que será lembrado por toda a minha vida... pois foi num dia 06 que eu fui “amputada”... 
Deus levou a parte mais importante da minha vida... levou o meu gigante valente... que lutou com todas suas forças pela vida... o meu anjinho...
Mas que Deus já tinha predestinado que seriam 6 meses... apenas 180 dias... sendo eles como já falei, de muito amor, de fé, de esperança, de medo... enfim... de todos os melhores e mais temíveis dos sentimentos...
Mas chegou sua hora... e tivemos que nos despedir... 
Não quero mais ficar chorando... então... estou trabalhando para pensar no meu filhote com toda a minha saudade e o amor que conheci de verdade quando ele começou a fazer parte da minha vida!
Sua partida foi muito triste... e continua sendo muito difícil... reagir está mais que complicado... mas sei que no lindo lugar que ele está... me vigia todo o tempo... e já deve ter se enchido com a mãe chorona que ele tem... 
Mas certamente entende... por saber o tamanho do amor que a mamãe tem por ele...
Vivo a imaginar que logo mais eu estaria fazendo sopinhas... suquinhos....
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai... que saudades do que não tive oportunidade de viver... as trocas de fraldas, noites mal dormidas, choros, banhos corridos, me alimentar quando desse tempo... 
Ai Filhote... A mamãe sente muito sua falta... Inclusive hoje mamãe passou a noite toda pensando em você voltei no tempo pra ser mais exata voltei a 1 ano atras onde por estás horas você tava aqui bem guardadinho na barriga da mamãe me enchendo de alegria que pena filho tudo acabou assim da forma mais triste possivel... não sei o que houve não sei porque deus quis que fosse  assim... mas foi incrível todos os nossos momentos juntos .... 
Meu filho... te amo demais... e sinto muitas saudades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário