Nicholas

Nicholas
Amor Eterno

sábado, 18 de junho de 2011

Amor De Mãe! Muito além da vida!

To aprendendo a ser um tipo diferente de mãe,
de não chegar a beira do berço para ver se está tudo bem...
ele nunca esteve naquele berço.
Aprendendo a ver suas roupinhas vazias e parecer ter prazer em me torturar com isso. Aprendendo a pedir pela noite toda manhã, por ser tão difícil o dia.
Eu tive que aprender a rezar novamente pois meu Deus de bondade havia sido um pai severo ao me tirar meu filho.
aprendendo a mentir e dizer que está tudo bem aos conhecidos na rua.
Eu sou uma mãe especial, eu sei, mãe de um ser espiritual,
mas isso não ameniza a dor.
Tive uma gravidez perfeita, meu filho foi a coisa mais doce e
que já tive o prazer de ter contato.
Não vi passar o tempo, mal podia esperar o dia de seu nascimento...
aprendi a ser mãe desde a concepção, porque eu aproveite cada dia dos 6 maravilhosos meses que tive meu Nicholas comigo. Pensava muito no futuro que teríamos juntos. Não houve futuro, não aquele que eu sonhei...
hoje sou a mãe que chora todo dia, que olha para sua barriga vazia
e passa a mão com saudades.
Não sou aquela mãe que diz "não", que ensina...
sou uma mãe que suplica e se pergunta como estará meu filhinho
e pedir que ao invés de eu cuidar dele, que ele cuide de mim.
Isso é ser mãe especial, diferente. Mas  Só deus sabe de como eu queria ser normal, como eu queria meu tão sonhado menino aqui comigo..

Amo meu filho mais que especial.

2 comentários:

  1. Um beijo muito grande nesse seu coração tão dorido!

    Sempre que precisar de falar, pode me procurar! Infelizmente (como você sabe) sei bem o que é essa dor!
    Um beijo mtmtmtmt grande e força! O seu anjinho esta a olhar para voçe e daqui a nada ele fara um milagre para você!
    O nosso David ja fez um milagre em nos, e estamos muito agradecidos!
    Os nossos anjinhos são tudo de melhor que temos na nossa vida!
    Beijo mt grande*

    ResponderExcluir