Nicholas

Nicholas
Amor Eterno

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Saiba que mesmo você aí no céu, você nunca vai deixar de ser o filho mais lindo, o amor mais verdadeiro que já senti, e que nenhum outro filho vai ocupar o seu lugar no meu coração e na minha alma.
Quero te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo.
Você é o Príncipe mais lindo,mais forte e corajoso, sei o quanto lutou pra ficar e estou fazendo de tudo pra poder te agradecer pela tua passagem na minha vida, foram apenas 6 meses mas esse amor vou levar até o outro lado da vida pra poder te dar todo amor e carinho que você merece.
Dizem ser loucura minha mas espero em Deus te reencontrar em breve, quando chegar a hora Deus vai te avisar, acho que ainda tem coisas pra fazer aqui !
Mas me espera tá, eu logo vou ai te pegar no colo e te amar muito !
Enfim  Nicholas Você é meu Tudo, meu Campeão pra Sempre Mamãe te ama !!!!

2 comentários:

  1. Ola!

    Sou a Karina e encontrei o seu blog, através do blog "Perdi meu bebe".

    Sou tia de um anjo, um anjo chamado david que resolveu partir no dia 1 de agosto de 2010.
    A minha irma estava gravida de 8 meses e perdemos o nosso menino. Os medicos falam de morte subita.

    Tal como seu filho, o nosso menino era LINDO LINDO de morrer!

    Tal como voce, sofremos todos a dor da perda, era um filho desejado..
    A minha irma esteve 3 anos a tentar engravidar, e so no 3 tratamento é que conseguiu.

    Ja sabe se precisar de alguma coisa, pode sempre contar comigo!

    Um beijo grande, e força MUITA força!

    ResponderExcluir
  2. É MUITO DIFÍCIL... POSSO IMAGINAR A DOR DE SUA IRMÃ NOS QUE SOMOS MÃE DE ANJOS SOFREMOS CONSTANTEMENTE PELA PERCAS DE NOSSOS BEBÊS SÃO TANTOS OS "POR QUE" POR QUE COMIGO? POR QUE COM MEU FILHO QUE ERA TÃO QUERIDO? NUNCA ENCONTRAMOS RESPOSTA PRA ESSAS PERGUNTAS... SÓ TEMOS QUE ACEITAR E CONVIVER COM ESSA DOR IMENSA E DIFÍCIL DE SUPORTAR.... MAS CREIO EM DEUS E TENHO CERTEZA DO REENCONTRO COM MEU FILHINHO FORÇA TAMBÉM PRA VOCÊ E SUA IRMÃ OBRIGADO PELAS PALAVRAS

    ResponderExcluir