Nicholas

Nicholas
Amor Eterno

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Nicholas mamãe tava lembrando quando você tava na barriga da mamãe você achava que minha barriga era cama elastica bagunçava tanto sinto falta das noites que a mamãe acordava com voçê mechendo mamãe ficava conversando com voçê ate você voltar a ficar quietinho ai meu amor são tantas as lembranças boas tantos momentos juntos você comigo ai é tão dificil ficar assim longe de você se você tivesse aqui estaria com   quase 5 meses ai você deveria estár tão lindo.! filho nunca esqueça que a mamãe ta aqui e te ama muito. Nicholas a vontade de ter você em meus braços de te dar carinho, de cuidar de você vou levar pra sempre você será sempre meu filhinho amado por resto da minha vida você vai permanecer em minha vida, é muito doloroso ficar aqui sem você meu amor mamãe sofre tanto ai é uma dor terrivel insuportavél que tenho que conviver o resto da minha vida... fica bem meu amor ajuda a mamãe a suportar todo esse sofrimento mamãe te ama filho

2 comentários:

  1. Minha querida sei o quanto custa, e sei a dor que estas a sentir!!
    As vezes as palavras não servem para nada, mas não pude deixar de comentar. Seu filho é lindo e tem uma cara de ANJO!
    Deus neste momento esta a cuidar dos nossos meninos, e sim um dia nos encontraremos com eles,e ai sim a nossa sim seremos felizes por completo.

    Deixo-lhe o mai mail, caso queira um dia falar comigo!

    k_a_r_i_n_a__18@hotmail.com

    Estarei disponibel. Um beijo GRANDE**

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas as palavras é verdade ele é lindo...vou entrar em contato com você.. bjão é ótimo 201 pra nos mãe de anjos.

    ResponderExcluir