Nicholas

Nicholas
Amor Eterno

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mamãe Te Ama Tanto Filho.



Meu neném  mamãe sabe que você está bem...e sei que você está aqui comigo me dando força..anjinho perdoa as fraquezas da mamãe...Graças a sua passagem comigo aprendi muito...e tenho certeza que você também veio pra me ensinar  muito ...a mamãe não se sente bem  não tenho vontade alguma de retomar a vida...é como se eu te deixasse sozinho...a mamãe ainda tá meio "sem rumo",sem saber o que fazer...tenho pensado muito muito em você...você faria 5  meses agora no começo do ano...fico a imaginar como estaria...dando seus sorrisinhos mais lindos...muita saudade de você ...Filho na noite de natal segurei as lágrimas pra não estragar a festa do pessoal aqui  seus tios sua vó seu pai, mas vi uma estrelinha que tanto brilhava e acredito que tenha sido você me dizendo que tudo estava bem...confortou meu coração naquela noite que estava triste...fiquei muito feliz que tenha passado o natal comigo mesmo que lá do céu...fiquei horas a olhar você na estrelinha...Espero que passe o ano novo comigo também vou amar te ver daqui...mas não se preocupe se eu chorar prometo que vai ser de felicidade por você ter nascido e ser o filho mais maravilhoso do mundo...Filho .. Fico por aqui meu amor ansiosa pelo nosso reencontro...a mamãe tem lido uns livros espirituais, e eles falam sobre reencarnação talvez eu acredite mas se isso existir mesmo a mamãe aguarda a sua volta...Enquanto isso estou a te amar e te sentir sempre aqui no meus braços...
Seu lugar nunca será preenchido e todo o meu amor você sempre existirá !! Nicholas Mamãe te ama filho muito, muito ajuda a mamãe..

Um comentário:

  1. nossa que vc tenha muita força pois seu bebe estar com deus aquele que tudo pode lembrese sempre que o pouco tempo que vc passou com ele deixou muitas alegrias e que ele era um anjo que precisou vouta para os braços de deus amor incondicional

    ResponderExcluir