Nicholas

Nicholas
Amor Eterno

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Nicholas que saudades de você...
Tenho tanta saudade de você meu anjo,Ainda não entendo a vontade de Deus,Mas continuo tendo fé e crendo que eu vou te reencontrar, Filho me perdoa ! Mas ainda não me conformei com a Tua Partida, essa revolta possa estar te Fazendo Mal aí no céu, mas eu to tentando seguir em frente, Me perdoa se eu ando questionando as vontades de Deus,Mas é que está sendo muito difícil não te ter aqui comigo agora ... Mas Prometo que vou mudar, por todo esse amor que eu sinto por você, Queria poder te dizer o quanto você é precioso pra mim, e que daria tudo pra te ter nos braços de novo!
Enfim queria te dizer o quanto é imensa essa saudade que você deixou e maior ainda é o Amor que eu sinto por você ! mamãe te ama filho nunca esqueça disso

2 comentários:

  1. Olá, querida sinto muito pela partida do Nicholas.
    tbém perdi meu primeiro filho já faz 10 meses que meu bb partiu; sinto muita falta dele no meu ventre... choro muito... lembro do meu Amado Miguel todos os momentos.
    Amanhã mesmo 24/12 é meu niver, a todos momentos lembro que há 1 ano atrás, meu bb estava protegido no meu ventre, como meu coração sangra.
    " Que saudade do meu Amado Miguel"
    Mas graças a Deus, estou bem melhor... me recuperando do medo de engravidar; parei de tomar rémedio há 2 meses.... e estou esperando no Senhor.
    Tenho certeza que Deus é fiel e vai nós abençoar com bb perfeito e saudável.
    Que DEus de abençoe....
    Beijos no caração...
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. É MUITO DIFÍCIL MESMO MEU NICHOLAS FALECEU NO DIA 06 DE JULHO E NO DIA 19 DE JULHO ERA O ANIVERSÁRIO DO PAI DELE NOSSA UM MOMENTO DOLOROSO PRA ELE ONDE SENTIMOS MUITO, E NO DIA 18 DE AGOSTO MAIS DE 1 MES DEPOIS ERA MEU ANIVERSÁRIO NOSSA IMAGINEI TANTO COMO SERIA ESSE DIA COM MEU PEQUENO, MUITO DIFÍCIL PASSAR PELAS DATAS TÃO IMPORTANTES SEM ELE É UMA DOR INSUPORTÁVEL ATÉ HOJE FICO QUESTIONANDO A VONTADE DE DEUS MAIS ESTOU TENTANDO SEGUI EM FRENTE POR ELE SEI QUE ELE QUE ME VER BEM... BRIGADO PELAS PALAVRAS E TE AGRADEÇO PELO CARINHO CONTE COMIGO SEMPRE

    ResponderExcluir