Nicholas

Nicholas
Amor Eterno

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um Ano Sem Meu Amor!


Essa expressão não me sai da cabeça: "Parece que foi ontem". As 
recordações vem e vão na minha cabeça. Todos os dias eu revivo um
pouco de tudo aquilo que vivemos há 12 meses atras.as lágrimas vem 
aos meus olhos e rolam pelo meu rosto... é ruim, parece que dói mais.
São 12 meses vivendo de saudades, vivendo a ilusão de um sonho que
não se realizou, ou melhor... se realizou mas não se concretizou por  
inteiro.Voltar aquele hospital me fez trazer tudo a tona novamente... 
O tempo que fiquei ali na sala de pré parto, fazendo todo tipo de 
exame, até a constatação de que você tava morto na barriga da 
mamãe e a mamãe que sonhou tanto com o momento de te colocar no
colo, te tive da pior forma em meus braços te tive morto e, ali meu
mundo caiu a raiva tomou conta de mim eu não aceitava de jeito 
nenhum deus ter tirado você de mim. mais tive que aceitar..ontem 
fez um ano que você meu amor foi morar lá no cêu... 
e eu tenho o resto da minha vida para contabilizar os anos os meses, 
os dias as horas que estou sem você e que a saudade toma o peito, 
ainda fazendo sangrar de vez em quando...você ainda vive dentro 
de mim, nos meus pensamentos, você vive e vai continuar vivo pra
sempre no meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário