Nicholas

Nicholas
Amor Eterno

sábado, 9 de abril de 2011

9 MESES TE AMANDO CADA DIA MAIS.





9 Meses filho que estou aqui sem você, Esta saudade  dói tanto, dói muito, mas eu me conformo em saber que um dia vamos nos encontrar, para sermos felizes novamente e eternamente. Sei que estais bem filhinho hoje passei o dia todo  pensando no como você foi um vitórioso suportasse tantas coisas junto com a mamãe lembro de todos os sufocos que passamos  você na barriguinha da mamãe tantos momentos maravilhosos pra tudo acabar assim não é filho um longe do outro, saiba que Mesmo tão longe, mesmo tão distante, lembro de você quando acordo, passo o dia lembrando no amor infinito que eu tenho por ti e vou dormir pensando na imensa e sufocante saudade.
Tudo que faço, penso em você. Te amo muito meu filho! ajuda a mamãe

Um comentário:

  1. Oi amiga, sei o quanto é duro não ter nossos anjinhos com a gente! Minha filha se foi há mais de sete meses, e sinto uma imensa saudade dela!
    Graças a Deus, hoje a saudade é maior do que a dor, mas já passei por momentos muito ruins devido a falta que ela me faz!

    Nunca poderemos entender o porque não temos nossos filhinhos hoje com a gente, mas Deus sabe, e ELE está cuidando muito bem de nossos pequenos!

    Espero que fique bem... muita paz em seu coração, e tenha uma linda semana!

    Bjs, Déia.

    ResponderExcluir