Nicholas

Nicholas
Amor Eterno

domingo, 6 de março de 2011

8 meses SAUDADES.

8 Meses de saudades e tristeza sem você filho, te peço que entenda a mamãe , entenda meu sofrimento meus momentos de tristezas, de choro enfim tudo filho, tudo me faz sofrer sem você aqui com a mamãe são tantas coisas que penso, tantas perguntas sem resposta, fico sem entender o porque que tudo aconteceu dessa forma... sei não meu pequeno tenho que seguir em frete por mais que seja difícil tenho que tentar sei que você não quer ver a mamãe triste e chorando mais tento e não consigo, choro por sua falta, por não está cuidando de você e te dando todo o amor que a mamãe sente pra você te amo filho muito você é minha vidinha fica em paz meu filho entenda a mamãe me ajuda sempre

2 comentários:

  1. É uma luta diária, né amiga? Temos que tentar viver uma vida que para nós já não faz tanto sentido porque sempre vai estar nos faltando algo, e por causa disso nunca poderemos ser 100% felizes... mesmo que tudo dê certo nas nossas vidas, a felicidade nunca vai ser completa!

    Sempre vai ter dias ruins, de dor, saudade, pensamentos ruins... mas sempre há um novo amanhã que renova nossas forças, que nos dá vontade de prosseguir e de vencer! Temos que seguir em frente por eles, nossos anjinhos... tenho certeza de que eles estão sempre ao nosso lado, e farão de tudo para nos ajudar!

    Fique com Deus, e tenha muita paz!
    Beijos, Déia.

    ResponderExcluir
  2. é verdade é sempre um pedacinho de nós que está faltando jamais esquecemos um só momentoO, é temos que tentar seguir em frente embora seja difícil a saudade, a tristeza sufoca é quase impossível mais temos que seguir por eles... eles são nossas estrelinhas que ficam iluminando nossas vida lá de cima. obrigado pelas palavras Déia.. sinta se abraçada

    ResponderExcluir