Nicholas

Nicholas
Amor Eterno

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nicholas ♥



Meu Bebezinho amado, eu não sei mais o que posso dizer... Apenas que nunca vou me acostumar com sua ausência...Se aqui você estivesse, já estaria um bebezinho lindo, estaria com 6 meses... Vejo menininhos aproximadamente da idade que você estaria agora e fico imaginando como você estaria..
ANJINHO, a mamãe consegue ter momentos felizes... E tenho certeza que por trás de cada momento desse está você !!!
ANJINHO lindo !!! Quero tanto te encontrar... Depois de 7 meses a dor continua a mesma, não a mesma não, maior... porque sei que não tem volta e a saudade aumenta cada vez mais...
Anjo amado fica em paz, em um lugar lindo ! Onde só os puros como você merecem, te amo eternamente meu AMOR-PERFEITO !!
MAMÃE TE AMA MUITOOO

Um comentário: