Nicholas

Nicholas
Amor Eterno

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nicholas meu presente de deus

Meu amorzinho tenho a esperança de um dia te encontrar, pegar você no colo, te ninar... te amo meu bebê, pra sempre ficarás em minha memória como um anjinho que veio pra me fazer MÃE,! Nicholas a vontade de ter você em meus braços de te dar carinho, de cuidar de você vou levar pra sempre você será sempre meu filhinho amado por resto da minha vida você vai permanecer em minha vida, é muito doloroso ficar aqui sem você meu amor, mamãe sofre tanto ai é uma dor terrível, insuportável que tenho que conviver o resto da minha vida... fica bem meu amor ajuda a mamãe a suportar todo esse sofrimento mamãe ta aqui e  te ama  muito

2 comentários:

  1. ORAÇÃO DAS MÃES DE ANJOS
    Que a vontade de DEUS sobre nossos anjos seja feita,assim na terra como no céu e que DEUS possa perdoar nossas ofensas,não nos deixando cair em tristezas...
    Senhor nos ensine á aceitar com mansidão a partida dos nossos anjos...Amêm
    Também sou mãe de uma anja e posso te dizer que apesar de já terem se passado 8 anos e 9 meses a dor e a saudade ainda se fazem presentes em minha vida.
    Obs:hj tenho duas lindas filhas...sinal que papai do céu não nos esquece...
    Beijos no teu coração...
    Se quiser falar mais a respeito meu e-mail é:
    samararotta@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. A tristeza me fez mandar a data errada...
    São 7 anos e 9 meses.

    ResponderExcluir