Nicholas

Nicholas
Amor Eterno

domingo, 9 de janeiro de 2011

Unidos Pelo Amor Incondicional.





 Nicholas 6 meses já passaram que você virou anjinho,  o tempo anda passando tão rápido meu amorzinho...tenho a Sensação de que ontem mesmo você estava aqui pertinho de mim, chutando a barriga da mamãe tantos momentos mágicos que você me proporcionou meu pequeno...Você Estava perfeito, pequenininho, rosadinho Aquele seu rostinho redondinho,e a cara do papai..  Hoje mesmo após todo esse tempo ainda me lembro como hoje do seu cheiro, do teu rostinho frágil e indefeso....Como eu queria meu filho saber como você está hoje.. Com quem parece..Se puxou a branquela da mamãe Ou se ficaria mais moreninho como o papai...Queria poder ver teus olhinhos brilhando de alegria..Ah meu pequeno são tantas as perguntas ainda sem respostas...Tenho tentado buscar forças em Deus.. No infinito do céu tento te enxergar, Meu anjinho.. Sinta meu amor de onde você está. Sei que lá no fundo de minha alma, Sei que você está bem.. Feliz. Livre das maldades desse mundo. Mas meu amor por ti será eterno.. Enquanto eu viver te amarei Enquanto eu sonhar te encontrarei.. Porque você foi o meu melhor presente..
E hoje de coração apertadinho eu digo..Es a minha maior Saudade...Fica em paz meu pequeno guerreiro.. Saudades infinitas da mamãe  que te ama Muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário