Nicholas

Nicholas
Amor Eterno

sábado, 22 de janeiro de 2011

MeuFilhoMinhaVida


 


Tenho tanta coisa pra falar pra voce, meu anjinho....
Vivo pensando, sonhando, imaginando, buscando, desejando você a todo instante. Não é porque nao venho aqui todo dia, que eu nao penso em você....penso em voce a todo instante, a todo momento. Choro, rezo, peço...
Sei que nosso reencontro esta marcado por Deus, nosso Paizinho lá do Céu, mas só ele meu amor é que sabe o dia certo da mamãe te reencontrar. 
Sempre que venho aqui, sei tudinho o que devo escrever, mas quando vou comecar as palavras me fogem. Gostaria de descobrir um jeito de expressar melhor, com mais detalhes o amor que sinto por você. O quanto eu te desejo em minha vida,  
Só quero que saiba que eu te amo muito mesmo e estou aqui te amando incondicionalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário