Nicholas

Nicholas
Amor Eterno

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nicholas!


Oi gente meu nome é Naty vou contar um pouco da minha história a  9 meses atrás pra ser mais exata em janeiro de 2010 engravidei, nossa a príncipio um momento conturbado na minha vida pois eu não estava com o pai do meu filhinho, surgiram as dúvidas de como eu contaria pra meus Pais já que eu morava sozinha em outra cidade e dependia deles pra tudo,não contei pra meu pai já  minha mãe aceitou numa boa ai então fui morar em Recife onde ela é médica, onde até hoje estou morando com ela graças a deus que ela me deu o maior apoio já meu pai quando descobriu foi a maior briga pois ele não aceitava que eu fosse mãe solteira queriia que o pai do meu filho assumisse eu e o meu filho embora não ficasse comigo e eu não aceitei que ele fizesse isso pois isso era pra ter sido uma decisão do pai por vontade própia e não sendo obrigado a isso, então meu pai me despresou até hoje depois de tudo que aconteceu ele ainda não fala comigo, mas  vou deixar esses momentos tristes pra lá, e vou falar do momento maravilhoso vivi algo divino sem explicação, um sentimento lindo que me invadiu sem limite,um setimento eterno que me fez virar uma protetora incondicional. amei meu filho intensamente. Com 15 semanas de gestação descobrir o sexo do meu bebê Um MENINO  nossa não me coube tanta felicidades pois eu queria tanto que fosse um menino e deus me deu meu tão sonhado menino logo na messa da ultra dei o nome de NICHOLAS, até os 4 meses minha grávidez foi muito tranquila só tive problemas normais de grávidas mesmo enjoous, tonturas enfim,mas depois dos 4 meses começaram os problemas dentro de 1 mes tive 3 sangramentos durante aos 6 meses que passei gravida fui enternada 8 vezes, fui 3 vezes pra UTI foi tudo muito difícil embora tenha sido um momento de sofrimento sempre pedi muito a deus que tudo desse certo,A té então no dia 06 de julho de 2010 numa terça -feira acodei com minha cama cheia de sangue isso me fez enloquecer chorei desesperadamente pois não sentia meu filho mexer já que ele era muito esperto mechia muito a todo momento isso me fez cegar não lembro bem o que aconteceu só então ao acordar na sala do hospital minha mãe me deu a seguinte notícia "Nathy nosso principe morreu" meu deus não esqueço disso nunca eu enloqueci na hora não acreditei que meu tão amado filho estivesse morto, chorei,gritei desesperadamente com a situação, mal pude sentir a dor pela perca do meu filhinho fui logo pra os procedimentos de tê-lo como eu tive  uma hemorragia muito forte não pude fazer o parto cesário tive que fazer um parto normal nossa outro sofrimento fisicamente, mas a dor que senti pra botar meu filho pra fora não chegou perto da dor que sentir por sua perca. e hoje a dois meses que perdi meu Nicholas meu sofrimento é imenso ainda passo a maioria do tempo no quartinho dele onde passei meus melhores momentos da minha vida junto com meu filhinho, resolvi criar o blog porque no dia 22 de agosto fui pra o velorio do priminho do meu filho nesse dia foi muito triste pra mim pois vivi tudo como se fosse comigo, dai então nessa mesma noite dormir na casa da tia do meu Nicholas passei a noite toda acordada ouvindo o chorinho do Nicholas isso me deixou louquinha sem saber o motivo disso então passei a ouvir o chorinho dele por varias vezes então minha vó falou disso pra o padre da paroquia eu eu frequentava na minha antiga cidade ele ligou pra mim e conversei muito com ele e então ele me revelou que isso tava acontecendo pelo meu sofrimento, que meu filhinho não tava na completa paz porque eu estava sofrendo e ele estava bem e triste por ver meu sofrimento então resolvi prometer pra meu filhinho em tranformar minha dor em AMOR, então resolvi criar esse blog pra mim mostrar não só pra ele mas pra todos que eu o amo muito e ele é e sempre será meu filhinho amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário