Nicholas

Nicholas
Amor Eterno

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Esse é o meu Nicholas


Filhinho o que eu faço sem você? eu Tento mas não consigo, meu coração dói, é uma vontade enorme de acabar com esse sofrimento... Foram 6 meses com a mamãe, eu não aceito deus ter tirado você de mim.. é injusto... eu nunca vou aceitar.(11 de julho de 2010)

É Filhinho, Mamãe sempre fez planos, sempre imaginei como seria seu 1° banho, sua 1° noite em seu quartinho que a mamãe preparou com muito amor, imaginei como seria a felicidade do papai ao te ver pela primeira vez, imaginei a felicidade de toda sua familia com a sua chegada, como seria seu 1° aninho, sua 1° palavrinha! Imaginei como seriamos felizez juntos. Por mais que fosse complicado a minha gestação mamãe nunca perdeu as esperanças e sempre acreditou que tudo ia dar certo, mas infelizmente aconteceu meu anjinho que esse deus que me deu você também tirou..e tudo que eu imaginei se trasformou em dor, uma tristeza sem fim e hoje estou aqui sem você. nessa tristeza que não acaba ( 12 de lulho de 2010)

é Mais um dia sem você, fico procurando a resposta o porque deus fez isso comigo me tirou você? Como dói ver mulheres que não dão valor algum a uma gravidez, fazem besteiras, tentam de tudo pra se livrar de seus filhinhos abortando sem compaixão, e nada acontece e estão ai com seus filhinhos... e eu que te quis tanto hoje estou sem você filhinho, não pude pegá-lo no colo, não pude ouvir o seu chorinho, não pude ver o seu sorriso, mas mesmo assim é impossível mamãe te esquecer, como dói a sua falta meu Príncipe, fecho meus olhos e lembro de você em minha barriguinha, tão protegido como eu queria que o tempo voltasse e fosse tudo diferente que você estivesse comigo , mas não posso filhinho, infelizmente não tenho poder pra isso.. (14 de julho de 2010)


Mais um Dia que ta acabando e eu sem Você.. Hoje Seria um dia importante um dia feliz hoje é o aniversário do seu papai, se você estivesse aqui comigo você seria o melhor presente dele tenho certeza disso..Mas você não está e esse dia deve esta sendo uns dos mais tristes dias da vida dele. .. e pra mim é só mais um dia triste igual aos demais que estou passando sem você...Ai Meu amor Como o coração da mamãe dói Sem Você já não aguento mais esse sofrimento, como Eu queria que fosse diferente como eu queriia você aqui comigo. te amo no infinito do infinito meu filhinho, nunca esqueça disso mamãe está sempre contigo amo, amo e amo você SEMPRE(19 de julho de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário